Back2Black:O Perfil do Brasil de Hoje

Um Belíssimo Exemplo Ecléctico e Elegante que faltava NÃO misturar tanto África com Negro Brasileiro!
O Back2Black são três dias de musica,arte,exposições shows que misturam todas as influencias sociais,culturais  de pessoas do Brasil (que de Africano só algum bobo perdido que ainda acha que tem no seu sangue alguma coisa de Africano alem da pigmentação, E OLHE LA!)

Estive presente nesse evento que alem do preço do ingressos  de 150 reais a cabeça o publico que praticamente LOTOU eram em sua maioria da Zona Sul,que trabalhavam com moda,artistas cantores e gente de opinião!!Esse evento NADA se aproximou ao  do Viaduto de Madureira…”Negros” em massa só mesmo os que estavam  presentes para participar,cantar e trabalhar no próprio evento!

Negros pagantes mesmo, foram  minoria…

E uma pena pois é nisso que  Brasileiro de pele “negra” que não busca ler e se envolver acaba perdendo e adiando cada vez mais integração desse pais de misturas…sei que o preço não ajuda,mais e fato que o nível do evento foi muito mais alem de pobreza,violência e miséria..sinceramente estou de saco cheio de remeter os “negros” somente a coisa ruim,como se a cor de pele so relacionasse a pobreza e pouco estilo …

 A divulgação do evento foi centrada em pontos privilegiados do Rio,o preço era alto mais a proposta bem focada pra quem REALMENTE, sabe e luta pra ter um espaço iqualitario de “negro” Brasileiro de que no fim nem tanto “negro” se limita a ser, em um pais onde a miscigenação e um fato nacional!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em novembro 21, 2010 às 4:02 pm e está arquivada sob Back2Black, Brazil's Black, cultura negra, raça brasil.rio de janeiro, Zaruty. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: