Com Ciência Negra

“Com Ciência Negra” , a marca OESTUDIO chamou a atenção do público com um casting 100% negro ao apresentar roupas com a cor negra como grande inspiração na passarela Fashion Rio. 
O desfile foi no sábado, 15 de Janeiro, e terá como tema “Com Ciência Negra”. Construído a partir de uma oficina realizada com os alunos da OI Kabum!, o desfile revela em seus cinco blocos a percepção dos jovens sobre a importância da consciência negra. Consciente que esteve presente no processo criativo dos estilistas que tiveram no sentimento-cor preto sua grande inspiração. O resultado são peças onde predomina o preto e suas variações e, para completar, tons de vermelho representando o sangue que corre igual em todas as veias. Nas formas, detalhes revelam o avesso das roupas, modelagens amplas e utilitárias, calças mais curtas. Ainda em destaque, o trabalho de patchwork alertando para a miscigenação…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em janeiro 29, 2011 às 5:08 am e está arquivada sob 100% negro, beleza afro, casting modelos negros, com ciencia negra, desfiles, fashion rio, oestudio, tendencias, verdadeiro ou falso.mundo da moda. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: