Negro!!As suas Raízes são Múltiplas

Quer resgatar as suas raízes?Se assuma como Brasileiro!

 Ficamos perdidos no falsos lideres,somos sufocados pela descrença da nossa própria identidade.
Buscamos caminhos para justificar a nossa falta de vontade e injusta, numa sociedade,onde sempre o mais determinado conquistara o mais alto do horizonte!
Regatar as suas raízes,não tem nenhuma relação com viver uma cultura que NÃO lhe pertence!
Jovens, não se  confundam,não se deixem levar por movimentos e ideologias que não produzem identidade própria,que criam confusão,brigas e conflitos!
Por que sou obrigada como negra Brasileira e me vestir de múltiplas cores e ficar batendo um tambor,fazendo uma dança nada haver,se eu cresci amando a musica clássica?
Por que vou  considerar a minha pele “bandeira” de um único conceito racial,se a minha genealogia e múltipla!?
Enterrada sob o solo, praticamente invisível, não possuem a majestade do corpo da árvore, o colorido de suas folhas nem o sabor de seus frutos. Mas sem as raízes, uma árvore não pode sobreviver”

Onde os olhos não vêem,quem habita a sua real identidade,se as suas raízes são fabricadas em nada vai persistir a sobrevivência dos seus frutos.A sua geração será eternamente medíocre e limitada nas sua próprias fragilidades…
Você e um ser único,não se deixe levar pela superficialidade de sua existência,acredite que você e o dono da sua própria identidade e futuro..
O medo e a revolta  produz  nada alem que o atraso de evolução,sei de como e difícil lutar quando o caminho e tão duro e injusto a seguir…mais não permita que nada e ninguém  venha determinar a sua dignidade e capacidade de vencer com as próprias mãos e merecimento!
Nao se deixe levar por falsos lideres,seja líder da sua própria vida,somente você sabe dos seus limites e capacidades,as suas razies são algo exclusivamente seus!! var _gaq = _gaq || []; _gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-23354968-1’]); _gaq.push([‘_trackPageview’]); (function() { var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true; ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();

Anúncios
Esta entrada foi publicada em março 24, 2011 às 4:48 pm e está arquivada sob dança afro, na sombra de uma arvore, negro africano, raizes, raizes africanas. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: