SER NEGRO !

Sabe, nesse exato momento me veio esse pensamento…
Afinal, o que é ser negro?
Poxa, vida ! Por dentro me sinto igual como todo mundo, por que o restante do mundo parece não se sentir assim?
Afinal ? Qual e problema dessa minha cor marrom? Sou negra, certo? 
Mas  tenho a impressão de que sou mais do que a palavra “negra” se define. 

O que me faz lembrar que essa palavra, essa definição nos divide…
” Sinceramente, me sinto um ser humano como todo mundo…”


Esta entrada foi publicada em setembro 10, 2011 às 1:32 pm e está arquivada sob 100% negro, criolo burro, preto. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

