"Sou Filho de Abdias Nascimento e sou Mestiço!"

Tendoem vista um tema que tem mexido com o sentimento de algumas pessoas que seacham “Negros Puros”, ou seja, sem misturas, e criticam a figura do mulato, edizem até que eles (os mulatos) deveriam morrer como ouvimos no centro do Riode Janeiro, o que nos incomodou bastante; resolvemos disponibilizar na nossapágina deste multiplicador essa foto, que já foi publicada anteriormente pormuita gente; trata-se da família do nosso saudoso Dr. Abdias Nascimento, esposaDra. Elisa Larkin e o filho Osíris Larkin.

O Dr.Abdias Nascimento lutou boa parte de sua vida contra a discriminação racial;estaria ele errado em se apaixonar e casar com uma mulher branca ? O seu filhodeveria ser condenado por ser mulato?


*Apesarde a nossa Associação ter outro cunho, não podíamos deixar de compartilhar comas pessoas que visitam a nossa página, um tema tão relevante como este.
 —
fonte_ Abegad Genealogia E História

Anúncios
Esta entrada foi publicada em janeiro 13, 2012 às 2:18 am e está arquivada sob amor, amor interracial, filho de abdias, furto da misgenaçao, liber do movimento negro, negro casado com branca, negro com branca, racismo, sou mestiço, sou mulato.movimento negro. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: